Produtos.

A YACOWS possui os melhores produtos e soluções para o mercado Editorial, conheça alguns deles!

WhatSAC

O WhatSAC é uma nova ferramenta de Serviço de Atendimento ao Cliente pensada para pequenas, médias e grandes empresas que buscam agilidade e praticidade no atendimento ao consumidor final.

O WhatSAC usa um número mobile e uma conta de WhatsApp com o nome da sua empresa para enviar e receber mensagens através do browser. É o canal de atendimento do WhatsApp pela web.

A ferramenta Pode ser usada em qualquer computador ou tablet com acesso à internet. Não é necessário nenhum tipo de instalação.

O Whatsac Transforma os celulares de seus clientes no mais eficiente canal de relacionamento e vendas.

Seus clientes fazem pedidos e são atendidos diretamente pelo WhastApp, em tempo real, individualmente e com tom pessoal Sem para isso terem que instalar nenhum aplicativo ou criar um novo hábito.

Características

-Disponível em nuvem
-Não exige alto investimento
-Set up feito em poucas horas
-Canal direto de atendimento ao cliente
-Simples, ágil e dispensa treinamento do atendente
-Suporta vários atendentes na mesma conta
-Escalável para call center utilizando múltiplas linhas

Diferenciais

-Múltiplas linhas
-Vários atendentes (agentes)
-Permissionamento de grupos de acesso (criar user, deletar conversa, atribuir telefone)
-Busca de conteúdo nos chats
-“Labels” para organização de conteúdo

Cenários e utilização do WhatSAC

Pequena Empresa

Exemplo: uma empresa de prestação de serviços

Com uma linha e um terminal, a pessoa responsável pelo atendimento e agendamento dos serviços pode gerenciar conversas com clientes ativos e criar promoções para inativos. Com o Whatsac você melhora o relacionamento e cria um diferencial para o seu negócio.

Média Empresa

Exemplo: um e-commerce de médio porte

Com uma linha e 2 terminais, a equipe de pós venda pode fazer o acompanhamento e atendimento em tempo real e a equipe de marketing pode fomentar novas vendas e criar uma dinâmica de interatividade com a base de clientes. Fidelize seus clientes e aumente suas vendas.

Grande Empresa

Exemplo: em um call center

Com diversas linhas e terminais, podem ser criados núcleos focados em marketing direto, SAC e pós venda. um relacionamento próximo da base de clientes cadastrados faz com que sua empresa os mantenha satisfeitos e ativos.

 

WhatSAC